Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança (CELOFANE) sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação, a nossa empresa NÃO realizara troca ou reembolso. Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza USO.
Para a realização da troca, é necessário entrar em contato direto com nosso suporte pelo e-mail ou WhatsApp que esta cadastrado em nosso site. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.
Avarias
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.
Cancelamento de Pedidos:
Após o despacho do pedido, o processo de cancelamento, devolução ou troca se aplicará conforme Código de Defesa do Consumidor já mencionado anteriormente.
Acompanhamento e Suporte:
Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para fornecer suporte durante todo o processo. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.
A Jasmin Perfumes Importados está empenhada em garantir a sua satisfação. Agradecemos por escolher nossos produtos e estamos aqui para tornar sua experiência conosco excepcional. Se precisar de mais informações ou assistência, não hesite em nos contatar. Obrigado por ser parte da comunidade Jasmin Perfumes Importados!